foto O Arrebatameto

Cena Curta “El Sudakon: Na Faixa” e espetáculo “O Arrebatamento”

Cena Curta: El Sudakon: Na Faixa
Coletivo Os Desconhecidos

Classificação: Livre
Duração: 03minAdicionar Evento
Ano de estreia: 2021
Instagram: @desconhecidos_ceara

Mostra de Espetáculo: O Arrebatamento

As 10 Graças de Palhaçaria

Classificação: Livre
Duração: 50min
Ano de estreia: 2020
Instagram: @as10gracas

>> CLICA AQUI PARA ACESSAR AS APRESENTAÇÕES <<
Sobre as obras
Cena Curta: El Sudakon: Na Faixa

Todo mundo já viu um artista de rua na faixa de pedestre. Bem ali, na frente dos carros, mostrando habilidade e destreza, ganhando a atenção do público e os encantando com espetáculos de 45 segundos. Todo dia em algum cruzamento da sua cidade um artista ganha a vida mostrando seu talento quando a luz vermelha acende.

Ficha Técnica

Direção: Rafael Flores / Figurino e produção: Cris Rodrigues / Filmagem e fotografia: David Santos

 

 Espetáculo: O Arrebatamento 

Teatro dá dinheiro? Qual o preço do sucesso? Um grupo de artistas em ascensão esconde por trás de suas festas e alegrias as contradições de se viver em coletivo. Todo carnaval tem seu fim e, a cada queda, um recomeço. O que está desmoronando durante oito anos pode dar lugar finalmente a luz e a  felicidade plena, a libertação, o alívio da verdadeira plenitude. O Grupo As 10 Graças abre as suas portas e os corações rumo ao arrebatamento. Um caminho sem volta.

Ficha Técnica

Roteiro: David Santos, Igor Cândido e Alysson Lemos / Direção: David Santos / Fotografia: 202b Filmes e Bluz Filmes / Elenco: David Santos, Lissa Cavalcante, Alysson Lemos, Edivaldo Ferrer, Rayane Mendes, Igor Cândido /Agradecimentos: Eduardo Show da Vida, Palhaço Colorau, João Victor, Cris Rodrigues, Rafael Sudaka, Carol Holanda

>> CLICA AQUI PARA ACESSAR AS APRESENTAÇÕES <<

Rolar para cima